quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vice-presidente José Alencar quase caiu no golpe do falso sequestro.

Ao chegar à Câmara, há pouco, para uma sessão conjunta da Casa e do Senado em sua homenagem, o vice-presidente da República José de Alencar falou sobre o trote telefônico de que foi vítima no último domingo. Alencar contou que estava sozinho em seu apartamento do Rio e um homem ligou e anunciou que havia sequestrando sua filha. Segundo Alencar, logo em seguida uma mulher, ao telefone, chamou-o de papai e disse que tinha sido sequestrada.

- A voz era muito parecida com a dela. Tinha segurança que fosse ela. Ele me pediu R$ 50 mil e eu disse: não tenho nada aqui. Perguntou se eu tinha jóia e eu respondi que não. Então ele perguntou qual era minha atividade e eu respondi: sou vice-presidente da República. Ele perguntou meu nome e eu disse. Ele ficou na dúvida ( se ele era mesmo o vice-presidente) - relatou Alencar.

Nenhum comentário: