quarta-feira, 5 de maio de 2010

Magal volta a ser líder do governo na Câmara.

Na sessão desta terça-feira (04/05), o vereador Jorge Magal anunciou o retorno a posição de líder do governo da prefeita Rosinha Garotinho do qual havia se desligado no último dia 28 de abril por problemas de cunho pessoal. Segundo Magal, ele volta a defender o governo a pedido dos amigos vereadores e da própria prefeita.

“Foi uma decisão muito discutida e que volto atrás na certeza de defender o governo nesta Casa de Leis, atendendo um pedido do povo, dos vereadores da base governista e da prefeita Rosinha”, declarou Magal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Albertinho a lição primeiramente deve ser ensinada em casa.
O seu moderador, funcionário da Câmara deveria pelo menos avisar a senhora sua sogra que colocar eentulho na rua dá multa.
Pasmem, esta atravancando o trânsito na Waltamar no Jardim Carioca.

Anônimo disse...

Valeu sr. vereador a chamada acima valeu, pois só depois de postar este o entulho foi tirado.
Vamos trabalhar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vereador Albertinho.
Sei que o senhor é da área de Guarús e eu tenho dilhos que estudam no Externato Brasil e fiquei horrorizada com a falta de cumprimento das leis naquela rua.
Será que o senhor conhece a lei da acessibilidade?
Pois bem acho que sim, então solicito que dê uma passadinha naquela rua e veja as calçadas, enfrente mesmo do Externato a calçada tem mais ou menos uns 1.30cm de altura sem condição nenhuma de uma criança ou idoso, cadeirante passar, caminhanado verifiquei as calçadas que estão um alto e baixo, lixo entulho, enfim um desreipeito só.
Vejo como eu com os meus filhos que temos que andar no meio da rua arriscando a minha vida e das crianças.
Acredito que o vereador verificará e tomará uma providência,( não é a cachaça que ten este nome não) é atitude mesmo.
Um forte abraço senhor vereador.

Anônimo disse...

Senhor vereador fiz uma postagem no dia 07/05 e estou aguardando que o senhor verifique o absurdo que ocorre nesta rua aonde passo todos os dias para levar meu filho na escola.
Vamos trabalhar senhor vereador é o seu bairro.

Anônimo disse...

Olhe.conheço muito as manobras da políticas e as intenções,e mecanismo das leis que giram em torno do poder diante do homem na sociedade. O que me indigna é a hipocrisia, usada.A ambíguidade,para domínio desse povo.Não quero ser político e nem apoiar a políticos e muito menos defender a sociedade.Pois a sociedade também é hipócrita,por crer e aceitar regras da política em relação a si mesma.Portanto eu prefiro que a própria sociedade,sofra e até acabe se for possível.por que? por ser hipócrita igual aos políticos.As coisas aqui em campos nunca estiveram bem.Mas roupagem que muda.Os impostos antigos que antes abolidos renasceram das cinzas como a fênix e domínio para escravizar esse povo,e com a própria ajuda do mecanismo de leis e gerando escravização. Portanto no final o caos será certo entre todos,com povo e autoridades politicas etc.não funcionando mais nada entre povo e elite política.aguared.

Anônimo disse...

Nunca poderei deixar aqui uma mensagem de compreensão ou a apoio a político.Pois ,sou real e outo crítico,poderia está agora,digitando essas palavras e enriquecer,os bllog de brasilia ou até no exterior.Mas aqui nessa cidade,a falcatrua ainda impera como em tempos remotos. Cidadãos são furtados em seus direitos,devido a uma política de vagabundos que estão no poder.